carta do leitor

Silvia,

Silvia infelizmente vivemos no Brasil uma ditadura e uma censura velada, tudo em prol desta praga do politicamente correto. Eu, até um mês atrás, nem conhecia os teus textos. Sou do RS e o jornal para o qual você escrevia não tem penetração nenhuma por aqui. Descobri teus textos e o teu blog por causa de um post do ex-jogador e hoje senador Romário [vejo que não é só nós gaúchos que não sabemos votar] criticando violentamente o teu texto sobre as crianças com síndrome de Down. Como o post tinha muitos comentários te malhando eu fui procurar o teu nome no Google.

Quando muitos não gostam, eu certamente vou gostar, já que toda unanimidade é burra. Por favor, continue escrevendo contra toda a hipocrisia vigente neste país, fico sempre esperando tuas novas crônicas, [tu escreve tudo da forma que eu penso]. Você escreve da mesma forma que escrevia o jornalista Janer Cristaldo, de forma ácida e contundente, continue o teu trabalho do mesmo jeito, não mude nada, as mentes inteligentes sempre estarão do teu lado.

Jorge,

Muito obrigada. Seguirei escrevendo o que as pessoas pensam e não dizem. Romário fez um excelente trabalho de divulgação. Preciso enviar flores e uma nota de agradecimento para o Senado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *