desbussolados

Elas se apresentam como mulheres independentes , não demonstram fragilidade alguma e se for preciso, até colocam seus paus imaginários na mesa. São capazes de sentar num botequim e discutir qualquer assunto.
De repente, descem do salto e querem ser tratadas como princesas indefesas. É um comportamento complexo, performático e cheio de mensagens subliminares.

É muito difícil de explicar.

É uma espécie de desvio que só uma outra mulher é capaz de decifrar e que deixa a maioria dos homens completamente confusos e amedrontados.
Na busca do conforto desesperador do amor, as mulheres se transformaram em caçadoras. E o homem ainda não assimilou essa inversão de papéis. Quando seduzidos, ficam confusos. Eles não sabem se devem agir com delicadeza ou se devem tratar a mulher de igual para igual.

Ele: Eu me ofereço para leva-la em casa ou será que ela vai chamar um Uber?. Porra, ela já veio até aqui de táxi. O correto seria eu dizer: _ Vou te levar para casa! Caralho! E se isso parecer que eu estou mandando ela embora?. Ela é tão delicada, tão educada. Mulher gosta de se sentir protegida. Minha irmã sempre me diz isso!. O lance é que ela não abre a guarda, está sentada no sofá, nua, com o smartphone na mão. Bom, ao menos está se sentindo à vontade. Não vou abrir minha boca.

Ela: Será que eu peço um Uber ou será que ele vai se oferecer para me levar em casa? Bom, vou ficar aqui, fingindo que estou respondendo inúmeras mensagens no WhatsApp, estilo “estou acostumada a fazer sexo casual com homens que têm namorada”. Puta que me pariu! Precisava ter praticamente atacado o cara? A típica desesperada. Daqui a pouco bate o efeito Jerry Maguire e eu sou capaz de chorar na despedida. Vou me vestir e sumir daqui.

_ Olha, eu chamei um Uber e estou indo embora, tá?

_ Tá.

_ Você não vai dizer mais nada?

_ Você aceita um copo d’água? [ nossa! que pergunta idiota. sou um estúpido. acabei de trata-la como se ela tivesse vindo aqui verificar o equipamento da net ]

_ Não, obrigada. O Uber chegou. Vou descer.

_ Vou te levar até a porta. Ou melhor, vou descer com você! E me mande uma mensagem quando chegar em casa. Eu quero ter certeza de que você chegou bem em casa. Aliás, se você quiser cancelar o Uber e ficar por aqui, você pode. Minha namorada só volta de viagem depois de amanhã.

_ Olha, relaxa. Eu não vou descer pelo elevador. Vou pular pela janela.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *