marta

Ontem, ele chegou mais cedo do trabalho e me trouxe lingerie de presente.
Nossa vida sexual está um desastre. O que ele não sabe é que para quem está sem a menor vontade de trepar, um jogo de panos de prato pode ser mais excitante que uma lingerie supostamente picante.

Estou tomando antidepressivos. Tudo bem, o gesto foi lindo. No entanto, passamos a noite tomando vinho.
O psiquiatra disse que eu não deveria consumir álcool e que deveria fazer exercícios físicos.
Bom, nós temos uma bicicleta ergométrica em casa. Mas, ela se transformou num cabideiro e nós a deixamos em paz.

Estou desempregada. Passo o dia em casa, observando meu varal de orquídeas os movimentos da minha “secretária” arrumando a casa. Só tiro meu roupão em caso de emergência. Sim, já fui ao supermercado de roupão. Basta fazer um coque e usar óculos escuros. Estilo celebrity. Espinha ereta e vamos nessa. Quem se arruma para fazer compras é a classe média emergente, com dentes brancos implantados, reluzentes. Até perfume passam. Angel, às nove da manhã. Que horror! Que gente cafona!

Meu marido corporativo está empregado e é feliz. Tipo de gente que faz selfie. É Diretor de qualquer coisa da Tupperware. Faz palestras que incentivam mulheres a vender vasilhas plásticas e outros itens como loucas.

Leu o Poder do Agora. Minha Nossa Senhora.
Não temos filhos.
Temos uma calopsita chamada Marta Suplicy.
Nossa vida é simples.
Gostamos de viajar e frequentar bons restaurantes.

Ele é gourmetizado. Toda vez que abrimos um vinho, ele perde cerca de vinte minutos me explicando a origem daquela porra. Eu finjo que presto atenção, enquanto bebo.
Sou arquiteta. Mas, no momento, não consigo planejar nem sequer um lavabo ou um plano para escapar dessa gaiola.

5 comentários sobre “marta”

  1. Ah, consegue! Vende a bicicleta e a lingerie, troca de marido (onde já se viu, Victoria Secret?). Retrato bem fiel, e bem escrito sobre o tédio!

  2. Pede o divórcio e leva a sério o tratamento contra a depressão. Ficar reclamando da vida monótona com um marido que não gosta não vai levá-la a lugar nenhum. Encare a vida de frente.

  3. Muito bom , adorei … só faltou dizer que o marido antes de querer fazer sexo com a lingerie nova , precisa postar uma selfie dele vestindo ela ( a lingerie ) no FB , INSTAGRAM , SNAPCHAT e COISAS DO GÊNERO !!! Que saco de vida hein !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *